Da Redação JM Notícia

Entre os dias 7 e 10 de dezembro aconteceu em Redenção (PA) a 29ª Assembleia Geral Ordinária da Convenção Ciadseta PA/MT, reunindo pastores do Pará e do Mato Grosso para um tempo de comunhão e também para decidir a sobre a eleição da nova mesa diretora.

Duas chapas concorriam aos cargos, sendo uma delas liderada pelo pastor presidente Possidônio Martins Reis, líder da Igreja em Redenção -PA e outra pelo pastor Pedro Ferreira Filho, presidente do campo em Santana do Araguaína –PA.

Porém, três horas antes da votação, o pastor Pedro Ferreira que pleiteava à presidência da Convenção pela segunda vez, desistiu da sua candidatura ele e toda a chapa, fazendo com que os convencionais aclamassem por unanimidade a vitória ao pastor Possidônio Martins, que se mantém no cargo de presidente da convenção desde de 2003.

Ao comunicar a sua desistência, o pastor Pedro Ferreira pediu perdão e declarou que considera o pastor Possidônio Martins como um pai, um amigo e colocou a igreja de Santana do Araguaia (PA) à sua disposição.

VEJA TAMBÉM
Ciadseta PA/MT: Pastor Possidônio Martins registra candidatura à presidência da Convenção

“Na eleição geral eu pedi um abraço ao pastor Possidônio como presidente, e ele disse para mim que era coisa ruim abraçar um inimigo. Mas hoje eu quero lhe pedir um abraço de pai, de um amigo”, disse.

“Diante deste público eu peço perdão ao pastor Possidônio, meu presidente, enquanto assim Deus permitir”, completou o pastor que foi aplaudido pelos líderes presentes. Aproveitando o momento, ele convidou o presidente para realizar a 30ª AGO em Santana do Araguaia, quando a igreja completará 60 anos de trabalhos.

Ao final do evento, o pastor Paulo Martins Neto, presidente da Convenção Ciadseta no Tocantins, realizou a oração de posse da nova mesa diretora da convenção paraense.