Da Redação JM Notícia

Consagração e recebimento de novos obreiros, criação de departamento feminino, jovem e treinamento enlevo espiritual, cronograma de calendário 2018, atualização cadastral junto à Convenção das Assembleias de Deus do brasil (CGADB) foram alguns dos objetivos que levaram ministros do Evangelho capixabas à participarem da 2ª Assembleia Geral extraordinária realizada no último sábado (02), de dezembro 2017 na sede da AD ministério El Shady no bairro Retiro Saudoso  – Cariacica –ES, presidida pelo pastor Wagner Gomes.
Com o tema: “procura apresenta- te a Deus aprovado com obreiro” reuniu obreiros de diversos municípios do Estado alcançados pela Convenção Interestadual de Ministros da Assembleias de Deus do seta CIADSETA (TO).
Durante a AGE, da CIADSETA coordenadoria Capixaba promoveu no sábado (02), à noite, a ordenação de obreiros distribuídos nos cargos de evangelistas, e pastores.
“Temos a honra de apresentar a CIADSETA a novos colaboradores que ascendem a um novo patamar em seu chamado ministerial, os quais têm contribuído para o crescimento da denominação em nosso Estado” afirmou pastor Wagner coordenador CIADSETA no Estado do Espírito santo.
Dentre os obreiros que receberão a consagração ao ministério sacerdotal, um deles foi o jornalista Wendell Lopes, diretor presidente do Jornal Grande Vila Velha, que na ocasião recebeu o cargo de secretário adjunto de comunicação da CIADSETA regional sudeste.
“Nosso objetivo é implantar um informativo cristão mostrando, os valores do reino de Deus, com circulação em todas as igrejas Assembleianas do Estado do Espírito Santo. Para isso trabalharemos em conjunto com a sede de Tocantins frisou o evangelista Wendell Lopes.
COMPARTILHAR