Da Redação JM Notícia

O deputado estadual Eli Borges (PROS) lamentou a morte de seu amigo João Climaco Lopes que faleceu nesta quarta-feira (13) na cidade de Gurupi, aos 78 anos de idade. 

Climaco estava internado no Hospital Santa Catarina e sua morte deixou o parlamentar entristecido, pois além de amigos o homem era um irmão em Cristo e pai de um dos assessores do gabinete do deputado. 

O corpo de João Climaco será está sendo velado na Igreja Assembleia de Deus Congregação do Setor Waldir Lins na cidade de Gurupi e o sepultamento deve acontecer na quinta-feira em um local ainda não divulgado. 

  

Confira a nota: 

É com imensa tristeza que recebemos a notícia da morte do meu amigo e irmão em Cristo, João Climaco Lopes Teixeira ocorrido nesta quarta-feira, dia 13. Um homem que dedicou a sua vida a família, ao evangelho de Cristo e aos amigos. 

Homem que foi antes de tudo, um exemplo de pai ético, de equilíbrio e coerência pelo qual deixou um legado admirável a todos, que Deus conforte toda a família e amigos neste momento de profunda tristeza e dor, e que ele possa estar descansando com o nosso Senhor Jesus Cristo. 

Eli Borges – Deputado Estadual 

COMPARTILHAR