Da Redação JM Notícia

Estreia nesta quinta-feira (14), nos cinemas de todo o Brasil, o filme “O Poder e o Impossível” que conta a história verídica baseada na vida do ex-jogador de hóquei profissional e snowboarder, Eric LeMarque. 

Eric, interpretado no filme por Josh Hartnett (30 Dias de Noite e Pearl Harbor) é um jovem cheio de problemas e questionamentos pessoais. Rebelde, o rapaz segue em uma viagem para a Serra Nevada, cordilheira localizada na Califórnia, Estados Unidos, atrás de respostas e tranquilidade. 

O jovem que quer apenas praticar Snowboard, e, enquanto explora a área, ele é surpreendido por uma grande nevasca que atinge a região. Perdido nas montanhas, Eric terá seus limites postos a prova, e sem conseguir pedir socorro, somente algo extraordinário poderá salvá-lo. 

Dirigido por Scott Waugh (Ato de Coragem) , escrito pelo próprio Eric LeMarque e Madison Turner, o filme ainda conta com Josh Hartnett, Mira Sorvino (Você Acredita?), Sarah Dumon e Jason Cottle (Ato de Coragem), no elenco. 

A história de aventura, sobrevivência, fé e superação estará disponível em 200 salas de cinema, com distribuição pela Imagem Filmes.  

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.