Paulo Martins Neto – Foto: Ricardo Costa

Redação JM Notícia

A 75ª Assembleia Geral Ordinária da Convenção Interestadual das Assembleias de Deus e Serviços de Evangelização da Região do Tocantins (Ciadseta), inicia nesta quinta-feira (14), em Araguatins -TO, região norte do Tocantins, e deve receber pastores do Pará, Bahia, Tocantins e Espirito Santo.

Entre os assuntos mais importantes da AGO, está a eleição da nova Mesa Diretora da Convenção e do Conselho Fiscal para os próximos quatro anos. Na ocasião, também serão nomeados os membros de Conselhos e Comissões da Convenção, ordenação de novos ministros do evangelho, entre outros assuntos. No Tocantins, a convenção assembleiana conta com mais de 50 mil membros.

Pastor José Telles Filho, presidente da AD Ciadseta Taquaralto

Presidente – No sábado (16), os convencionais irão escolher, entre o pastor Paulo Martins Neto (candidato à reeleição) e o pastor José Telles Filho, quem deverá comandar a convenção  pelos próximos quatros anos. A votação iniciará às 08:00h e terminará às 17:00h. A posse acontecerá às 17h30min.

Pastor PAULO MARTINS NETO é membro do Conselho Fiscal da CGADB e aliado do pastor Wellington Júnior no Tocantins, presidente da CGADB. Já o pastor JOSÉ TELLES FILHO é presidente da Assembleia de Deus – Campo de Taquaralto, em Palmas -TO.

VEJA TAMBÉM
Comadetins 2018: Maior congresso do Estado do Tocantins tem datas confirmadas

 A AGO está prevista para acontecer no período de 14 a 17 de dezembro de 2017.

PASTOR ELIEL SILVA

O pastor Eliel Silva de São Paulo, em ascensão nos últimos anos no país, é um dos preletores da AGO. Segundo informações apuradas pelo JM Notícia, ele ministrará nesta sexta-feira (15), no evento da UNIFILHOS.

COMPARTILHAR