Da Redação JM Notícia

Missionária Maria Francisca, seu genro Altamir e a filha Aline

Um vídeo compartilhado no Facebook mostra uma das mulheres mortas na cidade de Redenção (PA) cantando uma canção religiosa e tocando violão, não se sabe ao certo a data da gravação. O momento de adoração tem emocionado quem tomou conhecimento de que a missionária Maria Francisca de Souza Vaz e sua sobrinha Joanice Oliveira de Jesus foram mortas brutalmente.

A canção entoada é “Eu Cuido de Ti”, da dupla Canção e Louvor, que narra a conversa de uma pessoa com Deus, crendo nEle nos momentos difíceis e recebendo de Deus a confirmação de que em todo o tempo estará cuidando de seus filhos.

Moradoras de Redenção, no sul do Pará, as duas mulheres foram mortas na última sexta-feira (8) por missionários que foram até a sua casa de Maria de Fátima participarem de um culto.

Segundo as investigações, o missionário Ricardo Pereira da Silva recebeu R$ 5 mil para matar Maria Francisca, dinheiro pago por  Aline Vaz e o genro e marido de Aline, Jean Altamir Rodrigues da Silva.  Participaram do crime a missionária Euzirene Alves de Almeida e Wesley Costa da Silva.

VEJA TAMBÉM
Perlla teve apoio do pastor para voltar pro funk

Ao que tudo indica, Aline encomendou a morte da mãe para ficar com a casa e uma herança de R$ 200 mil. A polícia de Redenção já prendeu todos os suspeitos.

Assista:

Uma das mulheres assassinadas ainda de forma misteriosa,no município de Redenção, pra ser mais preciso no setor serrinha, era pessoa de bem evangélica e sem ligação com ilícitos, a mulher foi morta com requintes de crueldade, a polícia investiga o caso, no vídeo a baixo ela aparece louvando uma canção evangélica ,assistam .

Publicado por Redencao190 em Domingo, 10 de dezembro de 2017