Da Redação JM Notícia

Tia Rosinha ficou como presidente do UNIKIDS por três anos

Entre os dias 15 e 17 de dezembro acontecerá o 13º UNIKIDS Araguatins (TO), evento que faz parte da 75ª Assembleia Geral Ordinária (AGO) da CIADSETA-TO.  Com o tema “O Amigo de Deus é Obediente”, o evento terá como preletores as tias: Tia Rosinha, tia Janeide, tia Paulinha, tia Neya, tia Neuzilene, tia Kauane, tia Neide Aguiar, tia Eliete Aguiar, Kamila Freitas e tia Carmosina.

O evento será especial porque uma nova tia será escolhida como presidente da UNIKIDS, posto ocupado por Rosilene Martins, tia Rosinha, desde 2014. Ao se despedir do cargo, a cantora comentou o tempo de aprendizado e de frutos colhidos ao lado das demais tias que realizam este importante trabalho junto com as crianças no ministério CIADSETA.

Muito grata à diretoria pelo belíssimo trabalho, Rosilene agradece ao Pr. Paulo Martins pela confiança e se diz muito realizada por estar finalizando este mandato com sucesso.

Rosilene Martins é educadora e trabalha com crianças desde sua adolescência nas Escolas Bíblicas Dominical, a UNIKIDS CIADSETA só veio somar no seu currículo ministerial. “Amarei para sempre cada um de vocês”, disse ela ao se despedir das crianças e da equipe da UNIKIDS.

VEJA TAMBÉM
Em nota, pastor José Filho faz agradecimentos e diz querer se unir à Mesa Diretora da Ciadseta -TO