Por Elisvan Lopes

Pastor Eliel Silva de São Paulo

Com o tema: Homens de Deus, Homens de Fé (Hebreus 11:06), e em um clima bastante harmonioso e de elevo espiritual ocorreu na noite desta quinta-feira, (14), a abertura da 75ª Assembleia Geral Ordinária da Convenção Interestadual das Assembleias de Deus e Serviços de Evangelização das Regiões do Tocantins e Araguaia (Ciadseta), presidida pelo Pastor Paulo Martins Neto. A igreja anfitriã do evento é a Assembleia de Deus de Araguatins -TO, cujo presidente é o Pastor José de Ribamar Carvalho dos Santos, que também preside o Conselho Eclesiástico da Convenção. 

Durante a solenidade de abertura, ocorreu apresentações, dentre elas, entrada da Mesa Diretora e Conselho Eclesiástico da Ciadseta, entrada das bandeiras, louvores e pregação. O evento contou ainda com a participação especial da Orquestra Som do Evangelho de Araguatins, que também fez a execução do hino nacional. Já ministração da palavra de Deus ficou por conta do Pastor Eliel Silva de São Paulo, que falou sobre a “Escolha de Matias”, baseada em Atos dos Apóstolos.

Além do Presidente Pastor Paulo Martins Neto e do Anfitrião Pastor José de Ribamar Carvalho dos Santos, marcaram presença o Pastor Israel Alves Ferreira, Presidente da Assembleia de Deus de Salvador e Membro do Conselho Fiscal da CGADB e Pastor Raul Cavalcante Batista presidente da Assembleia de Deus (Comadesma) de Imperatriz – MA, bem como pastores, missionárias, filhos e demais obreiros e membros do Tocantins e de outros estados. Participaram ainda o Prefeito Municipal de Araguatins, Cláudio Carneiro Santana e o Vice-Prefeito Domingos Coimbra dos Santos. A programação do evento acontece até domingo (17).

Presidente – No sábado (16), os convencionais irão escolher, entre o pastor Paulo Martins Neto (candidato à reeleição) e o pastor José Telles Filho, quem deverá comandar a convenção  pelos próximos quatros anos. A votação iniciará às 08:00h e terminará às 17:00h. A posse acontecerá às 17h30min.

VEJA TAMBÉM
Hellen Kalyta Silva, neta do pastor José Ribamar está sendo velada em Araguatins

Pastor PAULO MARTINS NETO é membro do Conselho Fiscal da CGADB e aliado do pastor Wellington Júnior no Tocantins, presidente da CGADB. Já o pastor JOSÉ TELLES FILHO é presidente da Assembleia de Deus – Campo de Taquaralto, em Palmas -TO.