Da Redação JM Notícia

O vereador Léo Barbosa esteve na manhã desta terça-feira (12) fiscalizando o andamento das obras da reforma da Feira da 307 Norte e pode notar que a Prefeitura de Palmas não cumpriu com o compromisso feito junto aos feirantes.

A promessa era entregar o espaço reformado no dia 19 de dezembro, porém as obras estão atrasadas e os feirantes serão prejudicados por conta dessa falta de planejamento por parte do Executivo.

Durante a visita, o parlamentar gravou um vídeo para mostrar que as obras não avançaram e os trabalhadores, muitos deles pais de família, serão prejudicados com a postura da Prefeitura que não cumpriu com o prazo.

Nesta quinta-feira (14), Léo Barbosa, que presidia a sessão ordinária, comentou sobre os feirantes que foram recolocados para outra área enquanto a prefeitura realiza a obra. Mas o novo espaço, por conta das chuvas, muitos perderam mercadorias.

“Olha o respeito que o prefeito tem com os feirantes e o consumidor”, declarou. “O prefeito mandou trocar a placa afirmando que a obra só será entregue em 19 de março, dobrou o prazo para conclusão da obra”, denunciou.

VEJA TAMBÉM
Terceira via caminha para ser formada em Palmas e pode contar com até dez partidos

“Quem está sofrendo são os mais fracos”, disse o vereador. “Esse prefeito colocou os feirantes em tendas fajutas para sofrerem o que eles estão sofrendo agora”, completou.

A denúncia se estendeu para a falta de informações sobre a empresa que venceu a licitação e se responsabilizou pela obra, obra esta que não tem mais funcionários trabalhando.

“Nós não podemos deixar de denunciar e continuarei fazendo em 2018, pois essa gestão está acostumada a surrupiar o dinheiro público e maltratar as pessoas. Eles são incompetentes acima de tudo, não conseguem terminar uma única obra no tempo correto”, criticou.

Descaso com os palmenses 

O vereador citou ainda uma série de obras que foram negligenciadas, áreas da cidade que não receberam nenhum investimento. “Nos acalma saber que estamos defendendo o povo dessa cidade e não esta gestão nefasta, esta gestão desumana”, declarou.

“Eu tenho medo do prefeito dessa cidade não se afaste para sair governador, porque se ele não se afastar, ele vai acabar com essa cidade porque sabe que não vai ter reeleição”, declarou.

Hoje pela manhã, estive fiscalizando o andamento das obras de Reforma da Feira da 307 Norte.O prefeito Amastha fez o compromisso de entregar a feira reformada no dia 19 deste mês, aos feirantes, mas isso não acontecerá.Este atraso causará grandes prejuízos aos feirantes que vivem das vendas na feira.Denunciamos e cobraremos celeridade na conclusão desta obra que custou 1 milhão e meio de reais.

Publicado por Leo Barbosa em Terça-feira, 12 de dezembro de 2017

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.