Em evento realizado na tarde de sábado (19), na Câmara Municipal de Palmas, o Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB) lançou a pré-candidatura do empresário Marcos Sousa da Cerâmica Miranorte para representar a direita no Tocantins e concorrer ao Palácio Araguaia em 2018.

Na ocasião, o partido empossou as Comissões provisórias metropolitana da capital e a Estadual.

Como pré-candidato ao Senado, o presidente Júlio Fidelix apresentou os pré-candidatos Marcelo Cláudio e Fernando Storni, além de alguns pré-candidatos ao parlamento federal e estadual. “Não Vamos coligar com ninguém dos grupos dominantes do Estado. Sairemos chapa pura sangue com todos os cargos eletivos para mudar o Estado e o Brasil, disse Júlio Fidelix.

O Capitão Diógenes, Secretário Geral do Partido, um dos principais articuladores da pré candidatura de Direita no Tocantins disse ser um sonhador e que nestas eleições, o povo do Tocantins terá uma opção de mãos limpas para endireitar o Estado. Diógenes afirmou ainda que “nestas eleições, as urnas mostrará o caráter do povo Brasileiro. É chegada a hora de promovermos uma faxina completa no Brasil”.

O pré-candidato a Governador Marcos souza ressaltou na ocasião, que a população está a mercê de verdadeiras quadrilhas nos três níveis da federação e que se colocou a disposição do partido como opção para conduzir os destinos do Estado.

COMPARTILHAR

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.