Da Redação JM Notícia

Deputado Eli Borges recebe das mãos do vereador Zezinho da Lafiche (Pros), Título Honorífico de cidadão gurupiense 

O deputado estadual Eli Borges (Pros) recebeu  na noite desta terça-feira (19), o  Título Honorífico de cidadão gurupiense durante a sessão solene, na Câmara Municipal de Gurupi. O título foi proposto pelo vereador Zezinho da Lafiche (Pros). Para o vereador Zezinho, Eli Borges tem uma vasta folha de serviços prestados ao Tocantins e ao município de Gurupi:

“Fica aqui registrado o nosso agradecimento ao deputado Eli Borges pelos relevantes serviços prestados à nossa cidade de Gurupi”.

Na ocasião, 16 pessoas receberam a honraria, entre elas, está o juiz Ademar Alves de Souza Filho, o Secretário de Estado de Secretaria de Cidadania e Justiça (Seciju), Glauber de Oliveira, o Comandante do 4º Batalhão da Polícia Militar do Tocantins, Tenente Coronel, Flávio Santos Brito, a Tenente Shirley Rocha Albino, coordenadora da Casa de Recuperação Manaim, o Padre Marcos Aurélio, os empresários: Cleonaldo Andrade (Sertavel), Floramir Costa (Dona Flora), Paula Maria Sakai (Madesil), Mário Augusto Batista (Guto da Spaço 10), o presidente e o vice-presidente da AFAGU, respectivamente: Hércules Mendoça, Marcus Lino, e os desportistas Antônio de Assis (Pará) E José Muniz (Zé Messias).

VEJA TAMBÉM
Eli Borges critica Audiência Pública da OAB- TO sobre ideologia de gênero: "A OAB priorizou os defensores da ideologia"

Prestigiaram a solenidade o Prefeito de Gurupi Laurez Moreira (PSDB) e o prefeito de Dianópolis Padre Gleibson (PSB).