Da Redação JM Notícia

Na segunda-feira (18) a Câmara Municipal de Araguaína entregou o Título de Cidadão Araguainense ao pastor Euzimar Nunes de Sousa por conta da sua trajetória de relevantes serviços prestados à população da cidade.

O pedido de entrega do título partiu do vereador Geraldo Silva que reconhece os trabalhos do pastor Euzimar e fez questão de manifestar a sua admiração pelo pastor durante a sessão solene de entrega da homenagem.

“Pra mim é uma alegria muito grande estar nesta casa de leis e conceder esse título a uma pessoa tão honrada. O pastor Euzimar tem desenvolvido um grande trabalho, não só evangelístico como também social, principalmente voltado para as crianças e adolescentes”, declarou o vereador. “É um cidadão que tem contribuído muito para a nossa cidade, principalmente com a geração de emprego e renda”, concluiu.

Ao receber o título, o pastor agradeceu aos vereadores e rendeu graças a Deus pela honraria concedida pela Câmara Municipal. Ele declarou ainda que sua maior honraria foi ter aceitado Jesus, um dia, como seu único Senhor e Salvador.

Euzimar Nunes nasceu em 28 de dezembro de 1963, no Estado do Maranhão, é casado e pai de três filhos. Em setembro de 2000, assumiu o pastorado da Primeira Igreja Batista de Araguaína, onde serviu até 2013. Já foi presidente e vice-presidente da Convenção Batista do Tocantins e presidente da Ordem dos Pastores Batista, seção Tocantins. Além do trabalho evangelístico, tem relevantes serviços na defesa dos direitos da criança e do adolescente.