Da Redação JM Notícia

Pastor Pedro Lima, ex-secretário da CGADB, anuncia desligamento da Convenção Geral

O pastor Pedro Lima, ex-presidente da Convenção Ciadseta-TO por 18 anos e ex-secretário da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB) anunciou nesta quarta-feira (11) que está se desligando da CGADB. 

Em um vídeo, o pastor destacou que é membro da Convenção Ciadseta de Tocantins há 46 anos e também membro da CGADB, mostrando sua carteira de convencional.

“Neste momento torno público que eu estou me desfiliando da CGADB. Porém, continuo crente servindo ao Senhor, e apenas saindo desta associação de ministros”, declarou.

“Quero informar também aos senhores que hoje eu estou jubilado, estou bem animado, visitando e sendo visitado e quero ainda dizer que estou muito contente, estou crente e esperando a volta de Jesus Cristo, o Filho de Deus”, completou o pastor no vídeo.

Pedro Lima também é ex-deputado estadual pelo Tocantins.

Questionado se vai se filiar a convenção CADB do pastor Samuel Câmara, a assessoria do pastor Pedro Lima afirmou ao JM Notícia que esse assunto ainda não foi discutido.

Pastor Pedro Lima é primeiro ministro do evangelho do Tocantins a anunciar ao desligamento da CGADB após a fundação da CADB. Pedro Lima também é ex-deputado estadual pelo Tocantins.

Vídeo:

VEJA TAMBÉM
Presidente da Convenção CEADDIF participa da 74ª AGO da Ciadseta

COMPARTILHAR