Da Redação JM Notícia

Concurso oferecerá 40 vagas, sendo 20 imediatas e 20 para formação de cadastro reserva

Entre os dias 4 e 31 de janeiro estará disponível as inscrições para o III Concurso Público de Provas e Títulos para o cargo de Procurador Geral do Estado do Tocantins Nível I, destinado a profissionais formados em Direito.

O processo seletivo irá selecionar candidatos para preenchimento de 20 vagas imediatas, além de destinar 20 vagas para preenchimento de cadastro reserva. O órgão oferece remuneração inicial de R$ 26.125,17.

As inscrições estarão disponíveis no site da Fundação Carlos Chagas (www.concursosfcc.com.br) no valor de R$ 250,00. Interessados em pedir a isenção da taxa de inscrição têm do dia 4 a 8 de janeiro para preencher o requerimento pelo site.

O processo seletivo será dividido em três fases de avaliação, a primeira delas uma prova objetiva sobre disciplinas relacionadas ao Direito. A segunda fase serão duas provas dissertativa, uma peça processual e outra com questões dissertativas. A terceira fase será a avaliação de títulos.

O edital do Concurso PGE-TO está disponível no Diário Oficial desta terça-feira (19) e também no site da Fundação Carlos Chagas.