O Partido dos Trabalhadores Cristãos (PTC) tem um novo presidente no Tocantins, Durval Morais da Silva, conhecido como Morais, assumiu no último dia 11 a missão de trazer mais confiança e relevância para a sigla no Estado, que atualmente conta com mais de 70 comissões provisórias, prefeitos vinculados e vereadores, incluindo um na capital.

Morais, natural de Miracema e criado em Paraíso (TO) é bacharel em Ciências Contábeis e pós-graduando em Auditoria e Planejamento Tributário. Com 30 anos de serviço pela Policia Militar do Estado, hoje na reserva da corporação, já tem uma atuação duradoura na vida pública, com um trabalho ostensivo no Comando Geral da Polícia Militar, no 1º Batalhão de Palmas e na Casa Militar do Estado, oportunidades que trouxeram um grande conhecimento da importância da política na sociedade.

Durval Morais é o novo presidente do PTC no Tocantins -Foto: Divulgação

“Para fortalecer o PTC aqui no Tocantins, precisamos estruturar e oxigenar as comissões provisórias já existentes, além de ouvir e receber filiados que queiram agregar para a legenda no estado” disse Morais. “É importante reconhecermos a necessidade de trazer mais representatividade para o partido”.

VEJA TAMBÉM
PTC começa a tomar forma no Tocantins de olho nas eleições de 2018

Dentro dos planos de Morais para a gestão da sigla, está a implantação de um diretório estadual em Palmas, além de uma convenção geral para definir os rumos da próxima eleição, oportunidade que o partido irá trabalhar para eleger um deputado estadual e um federal pelo estado.