Vereador Vandim faz balanço positivo de ações apresentadas à população em primeiro ano de mandato

Em seu primeiro ano de mandato como vereador de Palmas, Evando José de Oliveira – Vandim do Povo (PSDC), faz um balança positivo de 2017. O vereador apresentou sete Projetos de Lei e teve mais de 160 Requerimentos apreciados, com 63 aprovados até o momento, visando melhorias em áreas como Infraestrutura, Saúde, Meio Ambiente, Educação e Segurança Pública.

 Além de relator do PL que autorizou a doação da área à Arquidiocese de Palmas, para a Paróquia Nossa Senhora Aparecida, localizada em Taquaralto, Vandim foi autor da solicitação de sessão solene para homenagear o dia do Trabalhador Rural, destacando a importância do profissional para o desenvolvimento do Município e do País.

 Vandim acompanhou diversas reuniões ao longo do ano, dentre elas sobre o Programa de Regularização Fundiária Sustentável de Áreas Públicas Municipais (APM), que possibilita a regularização de vários setores de Palmas, em bisca de trazer benefícios como infraestrutura, conforto e a certidão de imóvel. Promoveu também, reuniões para esclarecer sobre projetos habitacionais e suas regras junto às Secretarias, sempre em procura de benefício para a população mais carente.

VEJA TAMBÉM
Vereador Vandim nega que tenha deixado a oposição e voltado para a base de Amastha

 Ao longo do ano, Vandim mostrou seu comprometimento com o povo, realizando ações sociais com o Programa “Vandim Com o Povo”, na zona rural, como na Comunidade São João e Mariana, em parceria com instituições, o qual leva ações que primam pela qualidade de vida para a comunidade. “Meu objeto sempre foi trabalhar para o povo e em prol do povo”, afirma.

 O Vereador posicionou-se contrário a todas as matérias que oneravam o bolso do cidadão, dentre elas, o Projeto de Lei que previa aumento de 208% na taxa de coleta de lixo, o reajuste de 42% na taxa de iluminação pública e o PL que diminui de 20% para 10% o desconto no pagamento à vista do IPTU.

 Além disso, o parlamentar participa como membro da Comissão de Administração Pública, Urbanismo e Infraestrutura Municipal, e Comissão de Cidadania, Direitos Humanos, Meio Ambiente e Ética e Decoro Parlamentar, para contribuir com mudanças necessárias a serem realizadas à população.

COMPARTILHAR