Da Redação JM Notícia

O pastor Rui Abreu, presidente da Assembleia de Deus Comadesma em Lagoa da Confusão -TO, sofreu um grave acidente na manhã desta segunda-feira (25), próximo ao município de Araguaína -TO.

De acordo com Rui Abreu, ele viajava para o Riachão – MA, acompanhado de sua esposa, filho e a irmã Kelrys, filha do pastor Geraldo de Balsas -MA. Em uma rede social, ele afirmou que estão todos bem”.

Ao JM Notícia, o pastor Rui Abreu afirmou que o pneu do carro estourou e ele perdeu o controle do veículo: “Foi assim: o carro estouro o pneu e eu não consegui segurar o carro na pista, e  nós capotamos, eu, minha família e uma moça que mora conosco, filha de um pastor de Balsas[…] por volta das 07 horas da manhã, perto da entrada do Garimpinho. Estamos bem.”

O pastor afirmou que o inimigo perdeu. “O laço dele quebrou, estamos vivos. Ontem ganhamos, em três dias, 32 almas para Jesus. Estamos construindo uma Catedral em Lagoa da Confusão, e em um ano e dez meses realizamos 18 casamentos, 05 batizados e mais de 200 pessoas congregando fielmente; então, o inimigo fica furioso”, disse o pastor.

VEJA TAMBÉM
Pastor Sóstenes Telles completa 26 anos nesta terça-feira (15)

O JM Notícia entrou em contato com o pastor José Alves Cavalcante, presidente da Convenção Comadesma, para saber o estado de saúde do pastor Rui Abreu, no entanto, ele não tinha ainda conhecimento sobre o acidente.

Ao JM Notícia, a irmã do pastor Rui Abreu, Ruthyneia Abreu, informou que ele está internando no Hospital Regional de Araguaína em observação, sentindo dores fortes do peito”.

Rui Abreu é pastor da  Convenção de Ministros das Assembleias de Deus do SETA no Sul do Maranhão e outros estados da federação, presidida pelo pastor José Alves Cavalcante, que é considerada uma das maiores convenções do Maranhão.

Atualizadas às 18:22 horas

COMPARTILHAR