Da Redação JM Notícia

Wagner Enoque, Marcus Marcelo e Terciliano Gomes querem ocupar cadeira na Assembleia Legislativa em 2019

Três vereadores de Araguaína -TO, estão se preparando para disputarem uma cadeira no parlamento estadual em 2018 com chances reais de eleição. São eles: Marcus Marcelo, presidente da Câmara de Araguaína, e homem de confiança do prefeito Ronaldo Dimas (PR). Com apoio de Dimas, na eleição de 2014, ele obteve mais de 25 mil votos para o cargo de deputado federal, ficando na suplência. Desta vez, ela mira uma cadeira na Assembleia Legislativa.

Quem trabalha nos bastidores para chegar à Assembleia Legislativa, é o presidente da União dos Vereadores do Tocantins, vereador Terciliano Gomes (SD). Ele está em seu segundo mandato de vereador, e na última eleição, foi o mais votado do município, obtendo 2,134  votos.

Outro vereador que deve disputar uma cadeira no parlamento estadual, é o vereador Wagner Enoque (PRB). Ele conta conta com o apoio da Igreja do Evangelho Quadrangular do Estado, denominação com mais de 30 mil membros no Tocantins. Nos últimos dias, ele esteve reunido com o Bispo Guaracy, líder da igreja no Tocantins, acertando os detalhes da eleição.

VEJA TAMBÉM
Em Araguaína, Dimas realiza caminhada com a participação de duas mil pessoas

Em Araguaína, Wagner Enoque (PRB), deve caminhar junto com o prefeito de Palmas, Carlos Amastha (PSB), ao Governo do Estado.

O município de Araguaína conta atualmente, de acordo com dados do IBGE, com uma população estimada em 175 mil habitantes. Dos 24 parlamentares estaduais desta legislatura, 04 são de Araguaína, sendo eles: Valderez Castelo Branco, Elenil da Penha, Olynto Neto e Jorge Frederico, todos candidatos à reeleição.