Deputado Gaguim faz balanço e ressalta que propôs mais de 130 projetos

“Trabalhamos duro e conseguimos, mais uma vez, trazer muitas proposições legislativas inovadoras e aperfeiçoar outras proposições que estavam paradas aqui na Câmara dos Deputados e que necessitavam de andamento” disse Gaguim.

O ex-governador do Tocantins, Calos Henrique Gaguim, é parlamentar de primeiro mandato e já é reconhecido como um dos parlamentares mais atuantes na Câmara dos Deputados.

O parlamentar explicou que “nessa legislatura já conseguimos propor mais de 130 projetos de lei de interesse social, ambiental e econômico. Tenho certeza que com nosso trabalho conseguiremos gerar emprego e renda para nossa população,  melhorando a vida das famílias que tanto precisam de emprego ”.

 Área de atuação do Deputado Federal Carlos Henrique Gaguim

Atuando, principalmente, na defesa de projetos na área ambiental (buscando alternativas viáveis para o Brasil na busca de fontes renováveis de energia); na área de segurança pública, onde atua como Coordenador da Região Norte da Frente Parlamentar de Segurança Pública e na defesa da agricultura, que tem o Tocantins como um estado com uma produção crescente, o parlamentar busca agregar politicas publicas modernas que geram desenvolvimento sustentável e respeito ás atividades dos policiais.

VEJA TAMBÉM
Gaguim comemora liberação de quase 2 milhões em emendas para o Tocantins

Conseguiu o feito de participar com 99,7% de presenças nas reuniões das comissões em 2015 (1664 presenças); com 99,6% de presenças nas reuniões das comissões em 2016 (1125 presenças); com 99,5% de presenças nas reuniões das comissões em 2017 (1620 presenças).

 Já nas sessões plenárias o parlamentar tocantinense alcançou 100% das presenças em 2015; 100% das presenças em 2016 e 98,3% em 2017.

 “Todos as segundas chego cedo à Câmara e somente retorno à Palmas na sexta-feira. Trabalho duro na tentativa de buscar melhorias e recursos para a população tocantinense e não vou desistir, pois é minha obrigação.” Finalizou Gaguim.

COMPARTILHAR