A ideia da festa é promover a confraternização entre as famílias araguainenses, desfrutando do novo cartão postal da cidade

Uma queima de fogos de artifício iluminará os céus na Via Lago, novo cartão postal da cidade, no réveillon de Araguaína -TO. O show pirotécnico de 14 minutos, dando as boas-vindas ao ano de 2018, será projetado a partir da ilha do Lago Azul.

A programação terá início às 21 horas do dia 31/12 e seguirá até a 1 hora do dia 1º/01, com animação do DJ Pepeu, que trará um repertório de músicas eletrônicas, sertanejas e tradicionais da época.

“A ideia é que o araguainense possa confraternizar e apreciar a queima de fogos no Lago Azul, inédita na cidade”, comentou o secretário municipal da Educação, Cultura, Esporte e Lazer, Jocirley de Oliveira.

A estrutura do local contará com banheiros químicos e som distribuído em três pontos da via. De acordo com o secretário executivo da Educação, Cultura, Esporte e Lazer, Wilamas Ferreira, a expectativa é de que a festa atraia um público de três mil pessoas.

Equipes da Agência de Segurança, Trânsito e Transporte (ASTT) e da Polícia Militar (PM) estarão no local para garantir a segurança dos visitantes e a fluidez do trânsito na região