Da Redação JM Notícia

Presidente da Câmara de Paraíso do Tocantins , JC

Paraíso do Tocantins é um município com aproximadamente 50 habitantes, segundo estimativa do IBGE de 2017 e distante de Palmas, 63 km. A Câmara Municipal é composta de 13 parlamentares, destes, apenas um vereador manifestou o desejo de disputar um mandato de deputado estadual em 2018. Trata-se do presidente da Câmara, vereador JC (PMDB), que está em seu segundo mandato como presidente da Câmara, sendo reeleito  para o seu segundo mandato como vereador.

Em Paraíso do Tocantins, o parlamentar trabalha forte no segmento evangélico. Ele é obreiro da Assembleia de Deus Madureira, radialista e possui um bom trânsito em todas as denominações. Empresário, JC também tem boa aceitação na classe empresarial do município.

Ao JM Notícia, o vereador JC (PMDB) afirmou que vai trabalhar para ser o representante da região do Vale do Araguaia em 2018: “Estamos mais bem preparados desta vez para irmos a campo em busca de um mandato de deputado estadual para representar a nossa cidade de Paraíso do Tocantins e trazermos melhorias para a nossa gente”, disse JC.

VEJA TAMBÉM
Taquaruçu é novamente a capital por um dia e recebe ex-prefeitos

 

COMPARTILHAR