O Ministério de Louvor Diante do Trono lançou mais um vídeo do projeto “Deserto de Revelação”. Agora, Ana Paula Valadão divulga a canção “É Suficiente”, a sétima faixa do disco que foi lançado no dia 20 de novembro deste ano com exclusividade na Deezer. O disco “Deserto de Revelação” teve suas imagens gravadas em Jordânia e em Israel.

Ana diz: “Para mim essa música é realmente muito linda porque eu tenho cantado e tenho usado bastante no meu dia a dia com o Senhor. E a forma como ela nasceu, as experiências que eu já tive com o Senhor cantando essa música… É uma música muito linda. Eu agradeço a Deus por ter me dado o privilégio de trazer essa música à luz”, disse em vídeo no YouTube.

“Quando eu comecei a meditar sobre esse tema de cura, de restauração que Deus pode fazer não só no corpo, mas na alma, Ele me trouxe a lembrança uma experiência que eu tive do meu ministério. A gente está prestes a comemorar 20 anos do Diante do Trono por isso eu tenho lembrado bastante e tendo sido levada pelo Espírito Santo a pensar na minha história e Ele me lembrou dessa experiência”, colocou.

VEJA TAMBÉM
Cancelamento do Carnaval de 2018 é cumprimento de profecia? Assista

“Uma vez eu estava ainda no escritório do Ministério de Louvor, em uma salinha bem pequenininha na Igreja Batista da Lagoinha e a pastora Ana Lúcia me convidou para ir com ela em uma visita, na casa de uma senhora. Uma casa simples ali no mesmo bairro da igreja. Ela tinha um neto que estava com a barriga muito inchada e parecia que ia estourar. Aquilo me chocou muito e me deixou muito assustada, mas nós começamos a orar e eu comecei a cantar a música Águas Purificadoras. De repente eu vi um anjo do Senhor entrando naquela sala com um vaso. Ele urinou e conseguiu colocar todo aquele líquido para fora”, lembrou Ana.

“Nós cremos que o Senhor tem cura para os rins, para todos os órgãos do corpo, para o coração ferido, cura para alma, cura para a mente perturbada. Ele tem cura para todos”, disse. Com informações Guiame