Da Redação JM Notícia

Iniciou nesta quarta-feira (3) as inscrições para o processo seletivo da Prefeitura de Palmas que irá contratar professores temporários para o ano letivo de 2018. Os interessados têm até o dia 6 de janeiro para se inscreverem, não há cobrança de taxa.

Ao contrário dos concursos públicos, o processo de contratação de temporários é simplificado, os inscritos passam apenas por uma análise de títulos referentes à escolaridade, tempo de serviço na área e aperfeiçoamento profissional.

Os salários oferecidos variam entre R$ 1 mil para monitor de desenvolvimento infantil e R$ 3,8 mil para professores com nível superior. Segundo o edital esses valores são equivalentes ao valor inicial da tabela de vencimentos e remuneração da carreira.

A quantidade de vagas não foi informada, pois a prefeitura espera o fim das matrículas na rede municipal para definir quantos professores precisarão ser contratados. As vagas são para os cargos de professor regente, monitor de jornada ampliada nível II e monitor de desenvolvimento infantil.

VEJA TAMBÉM
Vereador Filipe Martins teve 86% das suas solicitações atendidas na Câmara

Para se inscrever acesse aqui.