Da Redação JM Notícia

Nesta quinta-feira (4) a Prefeitura de Palmas anunciou as atrações musicais do “Capital da Fé”, evento que será realizado entre os dias 10 e 14 de fevereiro na área ao lado do Estádio Nilton Santos, no sul de Palmas.

Entre os convidados estão artistas católicos e evangélicos, 16 deles de renome nacional e sete cantores e bandas regionais que estarão no palco do “Palmas Capital da Fé”, a principal atração do Carnaval na capital tocantinense.

Nomes como Padre Fábio de Melo, Bruna Karla, Fernandinho, Thalles, Damares, André e Felipe são alguns destaques desse evento que tem como objetivo atrair o público religioso que não curte as festas de Carnaval.

Serão dois palcos montados onde as atrações se apresentarão, fora isso a prefeitura fará uma área com food trucks para que os participantes do evento possam se alimentar.

A expectativa dos organizadores é que o público do Capital da Fé 2018 seja maior do que as 230 mil pessoas que participaram da festa o ano passado nos cinco dias de Carnaval.

VEJA TAMBÉM
Vicentinho diz que Palácio Araguaia virou balcão de negócios e promete moralizar o Estado

Organização destaque a importância do evento

Durante a coletiva de imprensa o presidente da Agência Municipal de Turismo (Agtur), Cristiano Rodrigues afirmou que as atrações foram convidadas depois que os organizadores ouviram os representantes das religiões evangélica e católica da cidade.

“Os segmentos que trabalhamos no Capital da Fé foram escolhidas com essas pessoas que nós entendemos que vivem no dia a dia com esses grupos religiosos, e sempre nos colocamos à disposição de todos que tenham artistas que comprovadamente possam trazer mais turistas para a Cidade, pois o nosso maior objetivo é esse, a fim de gerar desenvolvimento econômico por meio do turismo”, disso.

O prefeito Carlos Amastha também estava presente e pode falar sobre a festa que é referência em todo o país. “Tivemos a coragem de fazer o diferente e de ousar, mas o sucesso se deve, também, em aproveitar uma vocação que a cidade já despertava, com a realização de grandes congressos religiosos nesta data. Estamos fazendo um evento com muita tranquilidade e paz, com muita alegria e com um nível de violência zero”.

VEJA TAMBÉM
Motorista que atropelou cinco atletas em estrada de Palmas confessa que estava embriagado

O pastor Suelismar Caetano representou os evangélicos na organização desse evento e declarou que a união entre as igrejas é que tem feito o Palmas Capital da Fé se tornar tão especial e importante para a cidade.

“Essa ideia de unir o social e o espiritual pode funcionar muito bem, desde que haja a comunhão. Nós abraçamos esse projeto com muito carinho e estaremos sempre dispostos a colaborar para que haja o crescimento da nossa cidade em benefício da população em geral”, ressaltou o pastor.

Coletiva de imprensa para divulgar as atrações do Palmas Capital da Fé 2018

Confira a programação:

10/02

Adoração e Vida

Diego Fernandes

Livres para Adorar

Fernandinho

DJ JP

11/02

Damares

Tony Allyson

Sandro Nazireu

Davidson Silva

Rubens Uchôa

12/02

Padre Fábio de Melo

Padre Antônio Maria

Anjos de Resgate

Gil Monteiro

Banda Dominus

13/02

Thalles

Cassiane

André e Felipe

Kemuel

DJ JP

14/02

Bruna Karla

Idma Brito

Mylla Karvalho

Moysés di Carvalho

DJ JP