Da Redação JM Notícia 

Pastores vivem grande livramento

Três líderes evangélicos se dirigiam-se a um retiro de pastores no sul da Bahia nesta sexta-feira (5) onde seriam preletores, mas um acidente de trânsito quase os impediu de chegar ao destino.

Os pastores Luiz Roberto Silvado, presidente da Convenção Batista Brasileira, o pastor César, e o pastor Eli Fernandes, ex-vice-presidente da Convenção Batista, estavam no automóvel que teve dificuldades para subir uma ladeira muito íngreme, conhecida como Plano Inclinado, no acesso de uma das cabeceiras da Ponte Lomanto Júnior, em Ilhéus.

Para conseguir subir, o motorista tentou mudar a função de automático para manual, mas automóvel se desgovernou, bateu num barranco e capotou.

“Realmente, foi um livramento de Deus. Creio que Deus usou o fato de estarmos com o cinto de segurança para nos poupar”, disse o pastor Eli Fernandes. “Foi um susto muito grande, os vidros sendo estilhaçados do nosso lado e sem podermos fazer nada”.

Com ferimentos leves, eles conseguiram chegar no acampamento Teosópolis, em Ilhéus, e pela manhã deste sábado Eli Fernandes pode pregar.