Da Redação JM Notícia

Prefeito de Gurupi, Laurez Moreira, e o senador Ataídes Oliveira

O senador Ataídes Oliveira (PSDB) estará em Gurupi nesta segunda-feira (15) para iniciar sua pré-campanha para o cargo de governador do Estado do Tocantins. O parlamentar tucano tem fortes ligações com a região Sul do estado, tanto que o prefeito da cidade, Laurez Moreira, ficou entusiasmado com a presença de Ataídes em Gurupi. 

“Será um prazer receber o senador Ataídes aqui na cidade de Gurupi até mesmo pelo que ele tem feito pela cidade. Agora mesmo ele está viabilizando para Gurupi R$ 5,5 milhões para pavimentação asfáltica”, declarou. 

Segundo Moreira, o valor viabilizado pelo senador irá realizar os sonhos dos moradores da cidade de ter ruas asfaltadas. Fora isso, o prefeito destacou a boa atuação parlamentar do senador tucano no Congresso Nacional. 

“O senador Ataíde tem feito uma atuação muito boa no Congresso Nacional. É um senador que você não ver o nome dele envolvido em nenhum escândalo e tem tido uma postura ética que o povo exige e hoje que não aceitam ter representantes com complicações. O Ataídes é um homem correto, um político que tem uma história decente que vem de uma família humilde e chegou ao senador pelo seu mérito e eu tenho muita satisfação de recebê-lo em Gurupi”, declarou. 

 

VEJA TAMBÉM
PSDB lança Walter Júnior como pré-candidato a prefeito em Gurupi

Eduardo Fortes também apoia Ataídes Oliveira

Eduardo Fortes, presidente do diretório municipal do PSDB, e o senador Ataídes Oliveira

O presidente do diretório municipal do PSDB, Eduardo Fortes, também apoia a pré-candidatura de Ataídes Oliveira. “A vinda do senador é importante para a cidade de Gurupi e também será o momento para reunir as lideranças do PSDB e fazer uma prévia de como será a campanha do senador ao Governo do Tocantins”, declarou. 

Fortes disse também que durante a visita eles mostrarão ao pré-candidato ao Palácio do Araguaia as principais necessidades de Gurupi. “Como nas partes da saúde, infraestrutura e esportes”, disse.