O pastor Cival Cruz anunciou a data do Congresso de Jovens da Assembleia de Deus CiadSeta no Tocantins, Comadetins, considerado o maior congresso do Estado do Tocantins. A edição de 2018 irá acontecer nos dias 20, 21 e 22 de abril.
A diretoria já começa a definir os detalhes para este congresso que deve atrair não apenas os jovens da Ciadseta, mas famílias inteiras que desejam receber mais de Deus e participarem de três dias de ministrações poderosas.
Pastor Cival Cruz, presidente do Congresso Comadetins 2018

O local também está para ser confirmado, a última edição do Comadetins aconteceu em 2016 em Colinas do Tocantins, atraindo milhares  de fiéis. Foram dias de muita adoração, ensinamentos e salvação e para a edição deste ano a expectativa dos organizadores é de que o congresso seja ainda maior.

O evento contará com preletores e cantores do cenários nacional e regional. E espera-se para o mesmo, uma participação maciça do público jovem evangélico.

“Convido a todos a participarem do evento que será um marco na história do Estado do Tocantins”, declara o pastor Cival Cruz que lidera a nova diretoria do evento. O nome dos preletores e cantores que participarão deste evento será divulgado em breve.
COMPARTILHAR