Da Redação JM Notícia

Igreja Assembleia de Deus em Camaragibe, Região Metropolitana de Recife-PE (Edson Araújo/TV Jornal)

No último domingo (14) durante o culto de uma igreja Assembleia de Deus no bairro dos Estados, em Camaragibe, Região Metropolitana do Recife, dois homens encapuzados invadiram o local e mataram um membro da igreja, os tiros atingiram outras duas pessoas. 

Segundo nota da igreja, Elias Pereira de Lira, que não teve a idade revelada, frequenta os cultos há três meses. “Estava em busca de recuperar sua vida pregressa”, diz nota da igreja. “Como a casa de Deus, a igreja tem o de ver de receber todos aqueles que buscam transformação de vida”. 

Elias foi alvejado pelos criminosos e morreu no local. Outro fiel foi atingido e encaminhado para a UPA da Caxangá, no Recife, e uma adolescente de 14 anos também foi baleada e levada para o Hospital Otávio de Freitas, também na zona Oeste do Recife. 

Segundo uma fonte policial, Elias já sofreu um atentado no início do ano. O caso será investigado pelo delegado Paulo Dias, do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa. A igreja se colocou à disposição para ajudar a Justiça com todos os esclarecimentos necessários sobre o que aconteceu naquela noite. Com informações JC Online.