Da Redação JM Notícia

Pastor Hisrael Dias, presidente do campo da COMADESMA em Dianópolis

A Igreja Assembleia de Deus COMADESMA da cidade de Dianópolis (TO) inicia nesta quarta-feira (17) a campanha “Projetando 2018”, onde por 12 dias os fiéis serão ministrados para viverem 12 meses de colheitas.

Ao longo desses dias, diversos pastores estarão ministrando na igreja, entre os nomes confirmados temos: pastor Denilson Alencar, pastor Antônio, pastor Wanderley Antônio, pastor Antônio Martins, pastora Fátima, pastor Emanuel Alencar, Diácono Francisco Alves. A campanha é liderada pelo pastor presidente do campo, pastor Hisrael Dias, e pela pastora Raquel Dias que também irão ministrar nos cultos.

“Vem aí o maior projeto de vida da região sudeste para o ano 2018. Você e sua família não podem deixar de participar deste projeto que vai mudar a sua história de vida e fé”, declara o pastor Hisrael.

Ele confirma que cada dia da campanha terá um pastor e um cantor e as ministrações serão diferentes para abençoar todas as áreas de sua vida. Os cultos começam sempre às 19h30 e toda a comunidade de Dianópolis está convidada a participar.

VEJA TAMBÉM
OAB e Arquidiocese de Palmas acertam detalhes de campanha contra caixa 2

A AD COMADESMA Dianópolis está localizada na Rua 8, esquina com a 13, no setor Nova Cidade.