Da Redação JM Notícia

Reunião de deliberações entre membros da coordenação da pré-campanha e membros da REDE

Neste sexta-feira (18) o pré-candidato ao governo do Tocantins, ex-juiz Marlon Reis, criador da Ficha Limpa e de vários movimentos contra a corrupção, dará início à sua pré-campanha e escolheu a cidade de Pedro Afonso, onde nasceu, para ser a primeira cidade a ser visita.

O nome das reuniões realizadas pelo político, que faz parte da REDE Sustentabilidade, é “Diálogos pelo Tocantins” e cidades de todas as regiões do Estado serão visitadas para que Marlon Reis possa conhecer as necessidades e apresentar suas ideais.

Durante as reuniões de deliberações entre membros da Coordenação da pré-campanha e membros da REDE Sustentabilidade, Márlon Reis pondera que já tem conversado com vários representantes de diversos segmentos, tais como saúde, segurança, educação e outros na busca de uma compreensão destes anseios.

Tudo o que for ouvido será utilizado pelo partido para a elaboração de um pré-projeto de governo para o Tocantins. O objetivo é construir de um projeto que vise efetivamente à participação de toda a sociedade.

VEJA TAMBÉM
Feliciano pede aos conservadores que se unão contra a formação de uma bancada LGBT no Congresso

Márlon Reis ressalta que as discussões, os embates não se darão contra pessoas, “não estou aqui para falar mal desse ou daquele, mas para combater a má gestão e a corrupção que se instaurou no Tocantins, o que atrasa o desenvolvimento de nossa região e de nosso povo”, disse.