Localizada estrategicamente em uma das avenidas mais movimentadas da capital, a igreja trás em sua programação de inauguração, muito louvor e pregação da palavra. Durante três dias, a igreja Base Church reunirá os cantores Daniel Victor, Lorena Rosa, Raylaine Maciel e o ministério Base Music.

A ministração da palavra ficará por conta dos pastores Robson e Fabiana Correa, e do pastor Thiago Andrade do ministério Impactar de Florianópolis-SC.

Os pastores explicam que o nome “Base Church” significa estar baseado nos princípios da Bíblia e voltado para a vivência plena do evangelho.

O evento de inauguração celebra a entrega da primeira parte das obras realizadas no novo templo, que tem capacidade para 500 pessoas, e conta também com grande estrutura voltada para a ministração dos cultos infantis.

Conhecido pelo seu perfil arrojado e inovador, o pastor Robson já tem implantado na igreja um movimento forte gerando união de toda a igreja. O ambiente é diferente de uma igreja tradicional, mas capaz de reunir todos os públicos. O estilo despojado é apenas uma estratégia para atrair pessoas que não pensariam em entrar numa igreja – independente de sua idade.

VEJA TAMBÉM
Câmara aprova projeto de Júnior Geo para beneficiar alunos com deficiência

“A inauguração será o momento de entregar à Palmas um lugar de adoração e conhecimento sobre a palavra de Deus. Queremos fazer uma revolução em nossa capital, e estamos preparando essa grande festa para todos que quiserem celebrar conosco”, ressalta o pastor.

A igreja Base Church está situada na Avenida Teotônio Segurado em frente ao restaurante Tabu. Os cultos de inauguração serão realizados nos dias 19 e 20 às 20h, e no domingo (21) a partir das 19h.