Da Redação JM Notícia

Em meio ao andamento político rumo à Assembleia Legislativa, o ex-prefeito de Tocantinópolis e pré-candidato a deputado estadual, Fabion Gomes (PR) manteve durante esta semana, nas cidades de Palmas e Porto Nacional, encontros com o senador Vicentinho Alves e correligionários políticos.

Os encontros iniciaram na tarde da última segunda-feira (15), onde Fabion esteve reunido na Assembleia, no gabinete do deputado estadual, José Bonifácio, com um grupo de lideranças da cidade de Axixá do Tocantins. Bonifácio também esteve presente, e aproveitou o encontro para rever os amigos biquenses.

Seguindo a agenda de compromissos, na terça-feira (16), Fabion seguiu para a cidade de Porto Nacional, cerca de 60 km da Capital, onde lá foi recepcionado pelo senador Vicentinho Alves (PR), e por sua esposa, dona Adailde Alves, pelo vereador Argemiro Filho (PR) e assessores.

Na cidade portuense, Alves ofereceu um delicioso almoço para os convidados. O encontro não poderia ser diferente, e o assunto do momento [eleições 2018] mais uma vez, foi pauta debatida na residência do senador. Fabion agradeceu pela receptividade comentando sobre sua pré-candidatura e afirmou que Vicentinho terá seu apoio, porque o Senado precisa de pessoas competentes e prestativas.

VEJA TAMBÉM
Ataídes recebe deputados estaduais e discute eleições 2018

Os nomes lançados ao cargo de governador, no qual têm surtido certa repercussão e expectativa no eleitorado e até mesmo dentro dos próprios grupos políticos, também não foram esquecidos. “Ainda temos muito tempo pela frente. Acredito que em breve já teremos definido os nomes da chapa majoritária”, disse Gomes reafirmando seu apoio a Ronaldo Dimas, ao governo do estado.

Vicentinho, sempre humilde e receptivo, agradeceu a presença do ex-prefeito, dizendo que o líder do Bico, será um dos mais votados do Estado. “Tenho a absoluta certeza de que Fabion estará entre os deputados mais votados do Tocantins. Por sua simplicidade e o modo de tratar o povo, retornará à Assembleia com grande respaldo nas urnas”, disse o senador.

O vice-presidente do Partido da República, decidiu impulsionar o aceno a uma cadeira na AL, e desde então, tem recebido diversos apoios para consolidação desse projeto. Em Porto Nacional, Fabion aproveitou a oportunidade para reencontrar o amigo de longas datas, Josino Filho Valente.