Da Redação JM Notícia

O EMEP já faz parte do calendário oficial dos palmenses

O Encontro da Mocidade Evangélica de Palmas (EMEP) será realizado entre os dias 10 e 13 de fevereiro, durante o feriado de Carnaval, atraindo aproximadamente 20.000 pessoas.

Realizado pela Juventude Geração Eleita (JGE) da Assembleia de Deus Campo Nação Madureira, o encontro estão em sa 16ª edição e terá como tema a palavra “Comprometimento”, com referência no livro de Atos 20:24. O intuito é incentivar os jovens cristãos a buscarem o melhor durante o período de carnaval.

Durante os quatro dias de evento, os jovens ter]ao acesso a seminários, debates e pregações, além de várias oportunidades.

Os preletores confirmados são: Pr. Elidiano Ribeiro-TO, Pr. José Wanderson-TO, Pr. Maurinho Ferreira-RJ e Pr. Leonardo Fagundes-GO. Já entre os cantores teremos: Warlon Castro, Rhaysa Santos, Regiane & Fabiane, Ademir Barros, Rafael & Melissa, Ministério de louvor Nação Madureira; esses do Tocantins, além de Klev Soares do Rio de Janeiro.

O EMEP 2018 acontecerá no Ginásio da Faculdade Ulbra e uma estrutura ampla e bem arejada está sendo estruturada para receber os participantes do evento que virão de diversas parte da capital.

VEJA TAMBÉM
AD Madureira em Bernardo Sayão realiza 2º Congresso de EBD e Festa dos Departamentos dias 28 a 30

O EMEP já faz parte do calendário dos palmenses, por isso o coordenador da JGE, evangelista Paulo Oliveira Leite, convida toda juventude de Palmas a participar e prestigiar o evento.

“Anseio que durante estes quatros dias festivos, não venhamos apenas ouvir falar sobre comprometimento – mas que possamos nos comprometer a não fugir do chamado de Deus, mesmo diante das circunstâncias adversas, nem tão pouco desistir de almas que clamam por salvação. É tempo de resgatar o Avivamento de caráter e amor cristão”, pontua.

O congresso é idealizado pelas Igrejas Assembleia de Deus Campo Nação Madureira, presidido pelo pastor Amarildo Martins da Silva e Campo Shalom, que tem como presidente o pastor Hermes Vieira Neto. A entrada é totalmente gratuita e aberta para o público em geral.