Da Redação JM Notícia

O EMEP já faz parte do calendário oficial dos palmenses

O Encontro da Mocidade Evangélica de Palmas (EMEP) será realizado entre os dias 10 e 13 de fevereiro, durante o feriado de Carnaval, atraindo aproximadamente 20.000 pessoas.

Realizado pela Juventude Geração Eleita (JGE) da Assembleia de Deus Campo Nação Madureira, o encontro estão em sa 16ª edição e terá como tema a palavra “Comprometimento”, com referência no livro de Atos 20:24. O intuito é incentivar os jovens cristãos a buscarem o melhor durante o período de carnaval.

Durante os quatro dias de evento, os jovens ter]ao acesso a seminários, debates e pregações, além de várias oportunidades.

Os preletores confirmados são: Pr. Elidiano Ribeiro-TO, Pr. José Wanderson-TO, Pr. Maurinho Ferreira-RJ e Pr. Leonardo Fagundes-GO. Já entre os cantores teremos: Warlon Castro, Rhaysa Santos, Regiane & Fabiane, Ademir Barros, Rafael & Melissa, Ministério de louvor Nação Madureira; esses do Tocantins, além de Klev Soares do Rio de Janeiro.

O EMEP 2018 acontecerá no Ginásio da Faculdade Ulbra e uma estrutura ampla e bem arejada está sendo estruturada para receber os participantes do evento que virão de diversas parte da capital.

VEJA TAMBÉM
Nação Madureira celebra Santa Ceia Geral neste domingo no ginásio da Ulbra

O EMEP já faz parte do calendário dos palmenses, por isso o coordenador da JGE, evangelista Paulo Oliveira Leite, convida toda juventude de Palmas a participar e prestigiar o evento.

“Anseio que durante estes quatros dias festivos, não venhamos apenas ouvir falar sobre comprometimento – mas que possamos nos comprometer a não fugir do chamado de Deus, mesmo diante das circunstâncias adversas, nem tão pouco desistir de almas que clamam por salvação. É tempo de resgatar o Avivamento de caráter e amor cristão”, pontua.

O congresso é idealizado pelas Igrejas Assembleia de Deus Campo Nação Madureira, presidido pelo pastor Amarildo Martins da Silva e Campo Shalom, que tem como presidente o pastor Hermes Vieira Neto. A entrada é totalmente gratuita e aberta para o público em geral.