Vereador Milton Neris (PP) – Foto: Divulgação

Cumprindo seu papel de fiscalizar o Executivo Municipal e resguardar a sociedade da Capital, o vereador Milton Neris (PP) relatou nesta terça-feira, 23, diante visita ao Distrito Industrial de Taquaralto, a situação de abandono que o setor vem sofrendo pela Prefeitura de Palmas.

Milton questiona a prefeitura por não cumprir com seu papel de manter a devida limpeza no setor, no qual o matagal toma conta das margens das ruas e o lixo está acumulado há dias. “O Parque Industrial tem o propósito de gerar emprego para nossa população, entretanto, os empresários da região vêm trabalhando na lama, na poeira e agora com lixo ao redor, sem uma estrutura necessária, sendo que esses mesmos moradores pagam taxa de coleta de lixo. Isso, porque o poder público não prioriza o que é necessário”.

A Prefeitura não aplica investimento no setor há anos, sendo a última vez quando o vereador ainda era Secretário de Desenvolvimento Econômico, relata Milton. “A partir de então, o prefeito têm perseguido e prejudicado os empresários, além, de não cumprir seu papel de desenvolvimento econômico”. (Ascom Milton Neris)

COMPARTILHAR