Da Redação JM Notícia

O pastor Jeovah era presidente de honra Assembleia de Deus em Dourados (MS)

Faleceu na madrugada desta quinta-feira (25), o pastor Jeovah Alves da Silva, 85 anos, presidente de honra Assembleia de Deus em Dourados (MS), conhecido por ser o fundador da Convenção dos Ministros das Assembleias de Deus no Estado de Mato Grosso do Sul (COMADEMS).

Segundo o site MS em Foco, o pastor estava internado há pelo menos 15 dias no Hospital do Coração, tratando uma infecção. Mas às 2 horas de hoje, ele não resistiu e veio a falecer.

O velório acontecerá no templo sede da Igreja Assembleia de Deus Ministério Belém em Dourados, localizada na R. Cuiabá, 1390 – Vila Amaral. O sepultamento será na tarde de amanhã (26) em local e data ainda não confirmados pela família.

História de um homem de fé

O pastor Jeovah se tornou pastor da Assembleia de Deus Ministério do Belém em 1964 e serviu o ministério até 2017. Entre seus grandes atos, está a fundação da COMADEMS, convenção responsável pelos trabalhos da Assembleia de Deus em esfera estadual.

VEJA TAMBÉM
Universal Music emite nota sobre o falecimento de Netto Paz

Seu trabalho como pastor foi reconhecido em outras esferas, levando-o a receber honrarias como o título de Cidadão Douradense, outorgado pela Câmara Municipal, por iniciativa do vereador Bebeto (PR) e de Cidadão Sul Mato Grossense, da proposta do deputado estadual Lidio Lopes (PEN), outorgado pela Assembleia Legislativa do Estado do Mato Grosso do Sul.

Nascido em Cachoeira (BA), o presidente de honra era casado, com Alzinete Soares Alves da Silva, deixa seis filhas, genros, netos, bisnetos e 1 enteado.