Por Wendell Lopes

Pr. Álvaro Lima, preside a CEMADES desde janeiro de 2003.

A Convenção Evangélica dos Ministros das Assembleias de Deus no Estado do Espírito Santo e Outros – CEMADES, realizou nos no último final de semana (dias 19 e 20), Assembleia Geral Extraordinária e simultaneamente a 9ª Escola Bíblica de Obreiros, enfatizando o tema “Pois eu vos dou boa doutrina, não abandoneis o meu ensino” (Provérbios 4.2). O objetivo da AGE foi apreciar e deliberar sobre a reforma do estatuto da instituição.

O evento aconteceu nas dependências do templo da Assembleia de Deus liderada pelo pastor Edmundo Alves de Oliveira, em Aribiri, Vila Velha-ES, e contou com a presença de várias autoridades, além de uma comitiva da co-irmã CADEESO, acompanhando o presidente Pr. Arnaldo Candeias, eleito no último sábado (13).

As plenárias foram ministradas pelos pastores Nerildo Accioly, Erisvaldo de Jesus, Roberto Reis, Sergio Fernandes e Joaz Albuquerque. A parte musical contou com diversos cantores, e um coral formado pelas esposas dos ministros, organizado pela UEMADES (União das Esposas de Ministros das Assembleias de Deus do Espírito Santo), sob a liderança da irmã Lindalva Lopes Lima.

VEJA TAMBÉM
CGADB: Pr. Álvaro Oliveira, presidente da Convenção CEMADES declara apoio ao pastor José Wellington Júnior

A Cemades homologou a consagração e o recebimento de ministros que foram apresentados no culto de encerramento, na noite de sábado (20), que teve como preletor o pastor Nerildo Accioly (SP).

O presidente da CEMADES é o pastor Àlvaro de Oliveira Lima, que foi eleito para o primeiro mandato em janeiro de 2003. Com informações Seara News

COMPARTILHAR