Da Redação JM Notícia

A cantora Nívea Silva lança nesta sexta-feira (26) o clipe da canção “A Igreja”, música que abre o repertório de seu primeiro álbum lançado pela Sony Music – “Experiência com Deus”. Com direção de Felipe Arcanjo, a produção teve como base o templo da 1ª Igreja Batista do Rio de Janeiro, uma das denominações mais antigas na cidade.

De acordo com Nívea, que canta ao lado de sua banda no clipe, o intuito do projeto, desde a sua concepção, é retratar a realidade da perseguição da igreja atual, além de mostrar o cumprimento das profecias bíblicas. Para isso, foram somadas imagens que mostram a perseguição aos cristãos e o trabalho de evangelização feito ao redor do mundo. “O dia da gravação foi incrível! Todos os envolvidos puderam sentir claramente a presença de Deus e foi uma experiência incrível e uma tarde inexplicável”.

Escrita por Tony Ricardo, a música traz uma mensagem conclamando a igreja cristã a não abrir mão do arado, algo que mexe muito com a cantora, que desde o começo do seu ministério tem se empenhado em alcançar aqueles muitas vezes esquecidos pela sociedade.

VEJA TAMBÉM
Coral de crianças indígenas gravará CD/DVD em igreja de Curitiba no próximo domingo

“A perseguição no Brasil tem sido ‘camuflada’, mas ela está aí com leis que ferem princípios bíblicos como o casamento de homossexual e a ideologia de gênero, mas a Igreja está de pé e, enquanto nos mantivemos de pé, Deus será a garantia imbatível”, declara a cantora, que é membro da Assembleia de Deus dos Últimos Dias.

Assista ao clipe A Igreja no YouTube: