Moisemar Marinho avalia trabalho desenvolvido na Câmara de Palmas

Empossado pela terceira vez, o vereador Moisemar Marinho (PDT) faz retrospectiva positiva dos oito meses nos quais trabalhou na Câmara Municipal de Palmas, no ano de 2017. “Nosso trabalho segue na Casa de Leis com o objetivo de fiscalizar e atuar em prol da sociedade palmense, buscando sempre melhorias. Tenho certeza que este trabalho desenvolvido prosseguirá neste ano que se inicia”.

Projetos e Requerimentos

Durante estes oitos meses de atuação, Moisemar Marinho apresentou 16 Projetos de Lei e 39 Requerimentos, dentre eles o PL que prevê a redução da tarifa de esgotamento sanitário cobrada pela concessionária do serviço público, BRK Ambiental, em Palmas, que atualmente é de 80% sobre o valor consumido.

Conforme o projeto, as tarifas não podem exceder 40% sobre consumo de água tratada para residências e 50% para estabelecimentos comerciais e industriais e órgãos públicos. O PL segue em tramitação na Comissão de Constituição e Justiça e seguirá para apreciação após o recesso parlamentar.

Balanço positivo

O parlamentar tem atuado na busca por melhorias em áreas como segurança pública, saúde, educação e infraestrutura. Avaliado como positivo e atuante, Moisemar Marinho garante que continuará seu trabalho na Casa de Leis de forma íntegra e em parceria com a população. “As portas do meu gabinete estão abertas para receber e atender as demandas da sociedade”.

COMPARTILHAR