COMADEC 2018 já tem programação definida; pastor Napoleão Falcão é confirmado

O mês de fevereiro no Tocantins é marcado pela realização de diversos congressos evangélicos no Estado. Um dos mais tradicionais de Palmas -TO, é o COMADEC – Congresso de Missões das Assembleias de Deus na Capital, que está em sua 25ª edição.

O congresso que acontecerá de 10 a  13 de fevereiro de 2018, no Ginásio de Esporte Ayrton Senna, em Taquaralto, vai receber grandes nomes do cenário evangélico nacional, como o pastor Napoleão Falcão, Junior Trovão e André Matias. O louvor ficará por conta da cantora Sarah Farias, Eliane Fernandes, Kézya Nunes, e a Banda GDAs. O Congresso ainda contará com a participação de vários cantores regionais.

Pastor Napoleão Falcão é confirmado para o COMADEC 2018

De acordo com o presidente do COMADEC, pastor Josivan Gomes, o desafio missionário mundial é de responsabilidade da igreja, e o Congresso tem o objetivo de despertar e motivar o povo de Deus a cumprir o ide de Jesus, e pregar o evangelho de salvação às pessoas que necessitam ouvir as boas novas.

“Que cada congressista possa refletir e avaliar o que tens feito, e o quanto precisam ainda realizar em favor da obra missionária. Que estejam atentos à voz do Senhor para receber dEle o fortalecimento e as estratégias missionárias adequadas para atender ao clamor do mundo e aperfeiçoar para a realidade missionária”, disse o presidente.