Em Formoso do Araguaia, Márlon Reis fala em Governo incompetente e desonesto

O pré-candidato ao Governo do Tocantins Márlon Reis, ex-juiz e criador a Lei da Ficha Limpa, realizou evento no último sábado (27), em Formoso do Araguaia e afirmou na ocasião, que o município sofre as consequências de uma redução nos investimentos, vendo diminuir as perspectivas de emprego e de aumento da qualidade de vida da população.

Reis também atacou de forma indireta, o governador do Tocantins Marcelo Miranda, pré-candidato à reeleição: “Formoso é a prova clara de como governos incompetentes e desonestos conseguem barrar o desenvolvimento. Perde-se qualidade de vida, postos de trabalho e barra-se o desenvolvimento.”

Realizado na Câmara de Vereadores de Formoso, participam lideranças sociais e religiosas, profissionais liberais e estudantes em mais uma edição dos Diálogos pelo Tocantins.

Márlon Reis foi apresentado por Ivan Moreira da Silva Júnior, presidente do Clube de Dirigentes Lojistas, que ressaltou a biografia do pré-candidato e afirmou seu apoio ao projeto. Além de Ivan, o empresário Waguinho Correa, o advogado Fábio Leonel, o contador Vicente e o diretor do IFTO de Formoso Marlon Brito compuseram a comissão organizadora do evento.

COMPARTILHAR