No Bico, Kátia Abreu diz que ” não é o momento de falar, é o momento de ouvir“

A pré-candidata ao Governo  do Tocantins,  a senadora Kátia Abreu cumpre agenda, desde o último dia 24, na região conhecida como Bico do Papagaio. Na visita aos municípios, Kátia Abreu afirmou que ” não é o momento de falar, é o momento de ouvir“. Queremos que cada região tenha um tratamento especial de acordo com sua característica”, disse Kátia Abreu. Segundo a assessoria da senadora, nesse primeiro mês, ela percorreu mais de 2900 km de carro.

Na região do Bico do Papagaio, Kátia Abreu presenciou a realidade das estradas que ligam as cidades, assentamentos e povoados. “Trabalhadores se arriscam percorrendo quilômetros em estradas esburacadas. A escassez de água também trava o desenvolvimento da região que tem potencial.  A falta de manutenção das estradas tira a oportunidade do pequeno produtor”.

No Bico do Papagaio, Kátia Abreu já esteve nas cidades de Nova Olinda, Wanderlândia, Ananás, Riachinho, São Miguel do Tocantins, Augustinópolis, Axixá, Araguatins e Carrasco Bonito. Hoje, em Praia Norte e Sampaio.