Da Redação JM Notícia

Em 2017 a blogueira evangélica Vivian Oliveira conseguiu organizar o primeiro evento de moda evangélica de Pernambuco, o Gospel Fashion Day, movimentando R$ 144 mil em vendas. Com mais de 50 mil seguidores no Instagram, a jovem declara que o evento foi lhe revelado em sonho.

“Deus me revelou o evento em um sonho”, conta ela que tem um blog de moda evangélica há três anos. “Cheguei a ver até a estrutura como seria. Patenteei a marca e lancei no Instagram. Fiquei muito surpresa porque em dois dias vendemos 15 estandes”, disse Vivian em entrevista ao JC Online.

Trinta lojas participaram da primeira edição do Gospel Fashion Day e para a edição de 2018 há mais de 100 empresários interessados em expor seus produtos no evento, e não é por menos: 57% da população de Cabo de Santo Agostinho (PE) se declara evangélica.

Vivian também planeja realizar versões pockets da feira em outras cidades, e levar ao público o acesso as lojas que vendem roupas próprias para cristãos. O sucesso do evento foi tanto que várias empresas do ramo passaram a criar produtos para moda evangélica.