Da Redação JM Notícia

Vereador Filipe Martins (PSC) discursa na Câmara Municipal de Palmas

O vereador Filipe Martins (PSC)  participou da abertura oficial dos trabalhos na Câmara de Palmas, nesta terça-feira, 6. A sessão especial de abertura do ano legislativo de 2018 contou com presença da Prefeita Cínthia Ribeiro (PSDB) e do subprefeito da Região Sul, Adir Gentil.

Ao utilizar a tribuna, Martins deu boas vindas aos colegas parlamentares e à Prefeita. Para o vereador, Cínthia Ribeiro está tendo a oportunidade de mostrar a líder que é, defendendo famílias, filhos e políticas públicas voltadas aos cidadãos, mostrando ser “um exemplo de sensibilidade e coragem”.

“Encontramos nas Escrituras Sagradas exemplos excepcionais de mulheres que fizeram toda uma diferença em épocas distintas, nas quais ainda não tinham voz ativa. Ester se sobressai sobre as demais personagens da Bíblia, pois ela não era uma mulher qualquer. Ela era judia, escrava, órfã, serva e acaba sendo rainha de um povo que não conhecia. Mas a história a coloca na condição de única esperança de Israel e ela se posicionou como uma líder” destacou.

VEJA TAMBÉM
Com o alto índice de criminalidade no Estado, Wanderlei Barbosa solicita Audiência Pública para discutir assunto

Durante a sessão, a Prefeita apresentou propostas do Executivo para o turismo e comércio da Capital, com foco na geração de empregos. Entre os projetos está a interligação das orlas das praias, com o objetivo de fomentar o turismo na  cidade. “A economia de Palmas precisa ser nossa prioridade”, pontuou.