Da Redação JM Notícia

Serão dias de muitas ministrações para os jovens

A União de Mocidades das Assembleias de Deus de Cuiabá e Região (UMADECRE) está realizando a sua 37ª Confraternização, evento que reunirá jovens de várias igrejas da região no templo da Assembleia de Deus sede em Cuiabá (MT). A igreja é liderada pastor Sebastião Rodrigues de Souza.

O evento começa nesta quinta-feira (8) e segue até o dia 13 de fevereiro com uma programação completa de apresentações musicais e preletores consagrados que trarão uma mensagem de Deus para os jovens.

Entre os nomes confirmados temos: pastor André Matias, pastor Silvo Limeira, pastor Eduardo Lopes, pastor Cristiano Matias, pastor José Lopes, pastor Marcos Fabiano, pastor Silvino Júnior, pastor Humberto Schimitt, pastor Ailton Biedermann, pastor Elife Martins, pastor Gabriel Tomas e pastor Samuel Gonçalves.

Já entre os cantores a lista é composta por: Fabiana Anastácio, Sarah Farias, Bruno Soares, Samuel Lucas, Lucas e Samuel, Lyara Neris, Alex Silva, Cânticos de Asafe e a dupla Obede e Tainá. A igreja também prepara a apresentação de um coral de 1.000 vozes.

VEJA TAMBÉM
Marcelo Miranda participa de Fórum de Governadores nesta sexta-feira

Faz parte da programação uma cruzada evangelística na Arena Pantanal, cultos no Templo da Sede e noites de poder com pregações poderosas Grande Templo.