Da Redação JM Notícia

Por unanimidade, Câmara de Palmas aprova título de cidadão palmense ao deputado Mauro Carlesse

A Câmara Municipal de Palmas, aprovou nesta quarta-feira (07), projeto que concede o Título de Cidadão Palmense ao deputado estadual Mauro Carlesse,  presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Tocantins e pré-candidato ao Governo do Tocantins. O projeto é de autoria do vice-presidente da Câmara, vereador Léo Barbosa (SD).

A proposta foi subscrita pelo pelo presidente da Câmara, vereador Folha Filho (PSD), e o vereador Filipe Fernandes, que destacou a importância de Carlesse, como político e empresário, na cidade de Palmas.

Léo Barbosa (SD), vice-presidente da Câmara de Palmas

Autor do projeto, Léo Barbosa agradeceu aos seus pares por apoiarem o projeto. “Quando fiz esse pedido, o fiz pensando em toda a sua trajetória, e tudo o que ele vem fazendo, o perfil municipalista que ele tem exercido na Assembleia, do diálogo e respeito aos municípios”, declarou.

Léo Barbosa também citou as negociações de Carlesse que ele conduziu para beneficiar todos os municípios do Estado com os empréstimos que o Governo estadual contratou junto aos bancos Banco do Brasil e Caixa Econômica Federal. “Até na questão da transposição do Rio Tocantins ele tem se colocado como um defensor do Estado na manutenção e na defesa dos seus recursos hídricos, então é mais que merecido”.

VEJA TAMBÉM
Deputados comemoram a entrega de R$ 1 milhão para cada um dos 139 municípios de Tocantins

O título ao parlamentar deverá se entrega no mês de março.