Da Redação JM Notícia

Diego Karter é o novo contratado da Sony Music | (Foto: MultiSong Produções)

O cantor Diego Karter, ex-participante do The Voice Brasil 2017, assinou contrato com a Sony Music nesta quinta-feira (8), passando a integrar o mesmo cast da sua amiga e cantora Mariah Gomes, com quem lançou dois singles no ano passado: a romântica

“Quando Menos Esperei” e “A Tua Canção”.
A contratação foi anunciada durante uma live mediada pelo youtuber Franklin Medrado, do canal Tipo Assim, e Karter aproveitou para falar das novidades que está preparando para as próximas semanas.

No dia 02 de março, ele irá relançar o single “D-s se faz Presente”, que virá acompanhado de um videoclipe dirigido por “Fydell Botti”, marcando sua estreia na VEVO. Já no dia 30 de março, ele lançará o EP “D-s se faz Presente” nas plataformas digitais e o clipe da faixa “Vivo pra D-s”.

“Encarei o ‘The Voice Brasil’ como uma porta para que meus sonhos se realizassem e assinar com a Sony é algo único, que me faz perceber o quanto Deus se importa com o desejo do nosso coração e Ele nos dá mimos que a gente pede sem determinar data”, disse o cantor.

VEJA TAMBÉM
Orquestra da Assembleia de Deus em Belém completa 81 anos

Diego ainda revelou que, depois do relançamento deste EP, ele pretende divulhar uma canção inédita, com previsão de lançamento para o mês de junho. Fora isso, ele segue como ministro de louvor da Igreja Batista Atitude Central da Barra, na zona oeste do Rio de Janeiro.