Da Redação JM Notícia

Os participantes do evento “Capital da Fé” terão ônibus extras para chegarem até o Estádio Nilton Santos. A prefeitura garantiu um reforço para a linha Eixão que todos os cinco dias de evento sairão de duas estação de Palmas de 10 em 10 minutos a partir das 18h.

Quem vem da região Sul da cidade deve pegar o ônibus na estação Javaé, quem vem na região Norte terá acesso à linha de ônibus na estação Apinajé. Os transportes são garantidos também no fim das apresentações, para garantir o retorno do público.

As demais linhas de quadras e bairros e a linha ‘corujão’ irão funcionar normalmente com frequência de fim de semana, segundo informações da Prefeitura. Quem preferir, também pode chamar táxis e mototáxis que estarão em locais próximos aos shows.

Através do aplicativo “Meu Busão”, o usuário do transporte público de Palmas pode conferir todos os horários e itenerários das linhas da cidade.

O evento “Capital da Fé” acontece entre os dias 10 e 14 de fevereiro com apresentações musicais católicas e evangélicas, com a presença de artistas nacionais e regionais.