Da Redação JM Notícia

Pastor Claudemir Lopes e Hélio Santana

A Convenção de Igrejas e Ministros das Assembleias de Deus no Tocantins (Coimadetins) oficializou apoio a pré-candidatura a deputado estadual de Hélio Santana. O anuncio foi feito pelo presidente da entidade, Pastou Claudemir Lopes, em evento realizado na manhã deste sábado, 10 de fevereiro, em Palmas, durante as comemorações de nove anos da Convenção.

“Não tenho palavras para externar minha felicidade em receber um apoio desta envergadura. Há quase duas décadas congrego nesta igreja evangélica e a data de hoje ficará marcada. São mais de 200 igrejas evangélicas espalhadas pelo Tocantins e que serão peça fundamental em nosso projeto”, comentou Hélio Santana.

Durante o anuncio, o pastor Claudemir Lopes fez um breve relato da história de “Helinho”, como é carinhosamente conhecido pela comunidade. “Conheço Hélio há mais de 25 anos e sei do seu trabalho como líder da Polícia Civil, onde conduziu três greves importantes na luta pelos seus direitos. Apoiar Helio Santana não foi uma decisão individual minha, mas de toda mesa diretora da Coimadetins e aprovada pela Convenção nesta manhã”, finalizou Lopes.

VEJA TAMBÉM
Congresso deve voltar em ao menos 20 temas polêmicos em 2018
Hélio Santana fala com os participantes do Coimadetins