Da Redação JM Notícia

Deputado Estadual pastor Eli Borges e seu filho participam do COMAG 2018

Na noite deste domingo (11) o deputado estadual Eli Borges participou do segundo dia do COMAG 2018 – Congresso da Mocidade das Assembleias de Deus de Gurupi, evento que reuniu 3 mil pessoas, segundo os organizadores.

O COMAG já é uma tradição na cidade, pois já são quase 40 anos de congresso, sempre reunindo jovens da cidade e região interessados em receber uma palavra especial da parte de Deus através de pastores e levitas.

Neste domingo o culto foi dirigido pelo pastor João da Cruz Gomes Feitosa, que é presidente das Assembleias de Deus do Campo de Gurupi. As bandas que se apresentaram foram: Banda Art’s e Louvores, Ministério de Louvor Romanos 12, Orquesta Sinfônica e o cantor Klev Soares.

A ministração foi feita pelo pastor Rafael Santos, do Distrito Federal, que falou sobre o amor de Deus para com a humanidade e fez o apelo onde mais de dez pessoas decidiram entregar suas vidas para Jesus.

Pastor evangélico, Eli Borges faz questão de apoiar os eventos religiosos que acontecem pelo Estado durante o período de Carnaval. Tanto que na manhã de domingo ele esteve em Miranorte participando de um congresso.

VEJA TAMBÉM
Passar por 4 abortos espontâneos fez Fernanda Brum lutar contra o aborto

No sábado, Eli Borges esteve em Guaraí e na manhã segunda-feira (12) esteve ministrando em uma Igreja Batista também na cidade de Gurupi e de noite é aguardado no EMEP que acontece em Palmas.

Deputado Eli Borges acompanha culto no COMAG, em Gurupi