Da Redação JM Notícia

Deputado Estadual pastor Eli Borges e seu filho participam do COMAG 2018

Na noite deste domingo (11) o deputado estadual Eli Borges participou do segundo dia do COMAG 2018 – Congresso da Mocidade das Assembleias de Deus de Gurupi, evento que reuniu 3 mil pessoas, segundo os organizadores.

O COMAG já é uma tradição na cidade, pois já são quase 40 anos de congresso, sempre reunindo jovens da cidade e região interessados em receber uma palavra especial da parte de Deus através de pastores e levitas.

Neste domingo o culto foi dirigido pelo pastor João da Cruz Gomes Feitosa, que é presidente das Assembleias de Deus do Campo de Gurupi. As bandas que se apresentaram foram: Banda Art’s e Louvores, Ministério de Louvor Romanos 12, Orquesta Sinfônica e o cantor Klev Soares.

A ministração foi feita pelo pastor Rafael Santos, do Distrito Federal, que falou sobre o amor de Deus para com a humanidade e fez o apelo onde mais de dez pessoas decidiram entregar suas vidas para Jesus.

Pastor evangélico, Eli Borges faz questão de apoiar os eventos religiosos que acontecem pelo Estado durante o período de Carnaval. Tanto que na manhã de domingo ele esteve em Miranorte participando de um congresso.

VEJA TAMBÉM
Cantora Elaine Martins anuncia que deixará igreja AD dos Últimos Dias

No sábado, Eli Borges esteve em Guaraí e na manhã segunda-feira (12) esteve ministrando em uma Igreja Batista também na cidade de Gurupi e de noite é aguardado no EMEP que acontece em Palmas.

Deputado Eli Borges acompanha culto no COMAG, em Gurupi