Da Redação JM Notícia

Pastor Antônio Xavier recebe a chave simbólica da cidade de Palmas

Na manhã deste domingo (11) a prefeita em exercício Cinthia Ribeiro participou da abertura do Congresso da União da Mocidade e Adolescentes – Igrejas Assembleias de Deus de Palmas (Umadep). Durante o evento, o pastor Antônio Xavier recebeu das mãos da chefe do Executivo Municipal e do vereador Thiago Andrino a simbólica chave da cidade.

A prefeita em exercício, Cintia Ribeiro, ressaltou a importância do Capital da Fé como uma marca diferente na atual administração. “O Capital da Fé promove a verdadeira paz como política de Estado”, disse.

A chefe do Executivo destacou ainda que, durante o feriado do Carnaval, há  15 eventos ocorrendo simultaneamente na Capital, como congressos, seminários e encontros religiosos.

O pastor Antônio Xavier agradeceu a honraria e destacou que a Chave da Cidade é um símbolo de autoridade. “Que o povo de Deus sinta-se apoiado para que esta cidade seja a cada dia mais abençoada”, disse.

O evento contou com a presença do presidente do Congresso Umadep, presbítero Wallaci Pinheiro, dentre outros líderes religiosos.